<< Voltar     


PremieR Nattu

Categoria: Pet food e Pet Care

Ano de lançamento: 2020

Tags: pet food, polietileno, verde, PremieR, saudável, Braskem

Brand owner: PremieRpet

País: Brasil


Fonte: Embalagem Marca


A PremieRpet apresenta a linha PremieR Nattu. Desenvolvida com alta tecnologia, a linha é formulada com uma combinação de ingredientes naturais e conta com certificações exclusivas que garantem uma opção única no mercado de petfood.

O conceito de saúde e sustentabilidade está presente também nas embalagens dos alimentos. Produzidos com polietileno verde da Braskem (a partir da cana de açúcar, matéria-prima de fonte renovável que colabora para a redução da emissão dos gases causadores do efeito estufa), os invólucros têm o selo I m Green.

PremieR Nattu contém proteína de frango certificada, livre de antibióticos, sem corantes e aromatizantes artificiais e só utiliza ovos cage free (provenientes de galinhas livre de gaiolas). Este modelo de criação permite que as galinhas não fiquem confinadas, possam se movimentar e desenvolver seu comportamento natural. Um compromisso da PremieRpet que fortalece os preceitos de respeito aos animais e práticas mais naturais de produção.

A linha PremieR Nattu chega ao mercado em dois sabores: Frango, Mandioca, Beterraba, Linhaça & Cranberry e Frango, Brócolis, Abóbora, Quinoa & Blueberry.

Ao todo são 12 apresentações. No sabor Frango, Mandioca, Beterraba, Linhaça & Cranberry estão disponíveis as versões: Cães Adultos 12kg; Cães Adultos Porte Pequeno 1kg, 2,5kg e 10,1kg; Cães Filhotes 2,5kg e 10,1kg e Cães Filhotes Porte Pequeno 1kg e 2,5kg. E no sabor Frango, Brócolis, Abóbora, Quinoa & Blueberry estão disponíveis as apresentações: Cães Adultos 12kg; Cães Adultos de Porte Pequeno 1kg, 2,5kg e 10,1kg.